Boa tarde. Sou radiotelegrafista do Exército Brasileiro e me senti em casa quando visitando a página. Muito bem elaborada e muito útil. Parabéns pelo trabalho. O Brasil precisa de mais pessoas assim. Fte 73 do BZI-QAP LGS-SC
O Radioamadorismo
Data: 11-11-2010
Boa tarde. Sou radiotelegrafista do Exército Brasileiro e me senti em casa quando visitando a página. Muito bem elaborada e muito útil. Parabéns pelo trabalho. O Brasil precisa de mais pessoas assim. Fte 73 do BZI-QAP LGS-SC