BOAS JAIME 73/S estas de parabens gostei imenso da tua pagina,um abraço para ti e para o teu velhote .
O Radioamadorismo
Data: 22-01-2012
BOAS JAIME 73/S estas de parabens gostei imenso da tua pagina,um abraço para ti e para o teu velhote .