Moro no Crato e tenho a antena virada para portalegre, caricato é que a partir das 10h da noite fico sem cobertura, já há 2 dias, será que isto vai continuar e ñ metem um emissor em vez de um retransmissor?
O Radioamadorismo
Data: 28-04-2012
Moro no Crato e tenho a antena virada para portalegre, caricato é que a partir das 10h da noite fico sem cobertura, já há 2 dias, será que isto vai continuar e ñ metem um emissor em vez de um retransmissor?