FEIRA DA RÁDIO DO RIBATEJO – 29.OUT.2023

21-10-2023 13:58

A Associação de Radioamadores do Ribatejo (ARR) vai promover a 29 de Outubro/2023 com o apoio da Câmara Municipal de Santarém, a realização da tradicional Feira da Rádio do Ribatejo, evento onde normalmente se juntam representantes de diversas marcas de equipamentos de radioamador e acessórios, radioamadores, CBs, amantes das comunicações rádio, colecionistas de rádios antigos, amantes de electrónica e muitos participantes curiosos, vindos das mais diversas regiões do país.

A cidade de Santarém oferece uma centralidade única com acessos fáceis de qualquer ponto do país, dispondo de acessos por autoestradas (A1, A13, A15), comboios e autocarros, acrescendo que o local da realização da feira se situa pleno centro histórico da cidade, na sala multiusos do Convento de S. Francisco, local de uma excepcional beleza monumental.

Para além da centralidade geográfica, Santarém capital do gótico, dispõe de inúmeros locais de interesse histórico, turístico e paisagístico que poderão ser visitados, tornando este um dia diversificado para os interessados na feira, familiares e amigos. Acresce também a variedade gastronómica regional ao dispor na cidade, que será reforçada este ano pela coincidência da feira decorrer durante o 42º Festival Nacional de Gastronomia de Santarém, o que permite planear uma visita muito interessante e tornar este dia bastante agradável para todos os visitantes e acompanhantes.

 

ct1arr.org/2023/09/13/feira-da-radio-do-ribatejo-29-out-2023/